Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Box Outono Vinho Luna Syrah e Pedra Cancela Seleção do Enólogo Tinto 750 ml
Uma dupla incrível para melhorar seu outono. São dois vinhos tintos do tipo seco, Luna Syrah e Pedra Cancela Seleção do Enólogo. Prometem renovar sua adega com uma explosão de sabores, além da beleza e simplicidade das garrafas.
O vinho tinto Luna Syrah, produzido com as melhores uvas Syrah da Argentina, possui 89 pontos Marcelo Copello. Com passagem de 9 meses por carvalho francês, este single vineyard é macio e equilibrado, com frutas negras maduras no nariz, como ameixas e amoras, marcadas por notas defumadas e especiarias.
Já o vinho Pedra Cancela Seleção do Enólogo, é um vinho português feito com as uvas Alfrocheiro, Tinta Roriz e Touriga Nacional. Também premiado (96 Decanter / Best Buy - WE), possui um potencial de guarda de 5 anos e uma coloração vermelho rubi intenso.
Ambos os vinhos são de fácil harmonização, pois combinam com carnes vermelhas, massas em geral e queijos. São excelentes escolhas para aquele churrasco ou jantar em casa, também sendo uma boa opção de presente para amigos e parentes próximos.